quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

carne jovem

Era um dia tão normal como outro qualquer...
O local? um almoço apressado, em dia de trabalho, num Mac.
O cenário? numa mesa abalconada no meio de adolescentes ruidosos fervilhando hormonas.
As personagens? 3 amigas brincalhonas serias.
O crime? Bem ...o mote era apenas o gostar e quiçá disfrutar de carne jovem...
A arma?...o prazer... a luxúria...o corpinho em pele de galinha ...
Conversa puxa conversa e uma dizia uma coisa e a outra outra, tipo:
- o médico não me proibiu carne jovem, logo...estando dentro da validade e sendo já comestível, não vejo o problema...
- ah mas atrai mais assim e assado...isso não me atrai...
- ah e tal e coisa, mas jovem demais não tem maturidade, não sabe seduzir...
--aahhh e coisa e loisa, causa-me repulsa..parece que estou com um filho e que sou tipo viúva alegre e...
-ah, mas não vês que lhe falta conversa, e que não há interesses comuns e que...
-aaahh mas não estou para ensinar nada a ninguém, gosto com a rodagem já feita e manual de instruções lido..
E às tantas,  uma delas às tantas dispara:
Mas afinal, porque diabo não querem "comer" carne jovem?
- ao que responde uma das amigas : "a minha religião não permite"...
- e diz logo a outra rapidamente : " a minha mãe não deixa"...
- ao que a 1ª retorquiu : "porque o meu corpinho pede..." ;)))
e eis que estava lançada a gargalhada pegada e barulhenta, que assustando os incautos teenagers que em passo acelerado marcharam dali para fora, não fosse alguém ter algum apetite descontrolado e...

Moral da história: a vida é demasiado curta para que não aproveitemos o que ela de melhor tem para nos oferecer...e assim sendo, como diria alguém que eu conheço..."anda cá que eu não te aleijo..." ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário